CURSO DE Graduação

Recursos Humanos - EAD

  • Modalidade: Superior de Tecnologia
  • Duração do Curso: 2 anos
  • Turno: EAD
  • E-mail: ceadcoord.santoangelo@cnec.br
  • Mensalidade: A partir de R$ 289,34

O curso de Tecnologia em Recursos Humanos abrange amplo conjunto de conhecimentos teóricos e questões práticas de gestão empresarial, especialmente de gestão de Recursos Humanos, que permite o conhecimento real e concreto de problemas, situações e práticas mais próximas à realidade dos alunos, pela correlação permanente entre teoria e prática, vivenciada nas organizações  através de práticas de gestão inovadoras.

Diferenciais

  • Primeira Instituição de Santo Ângelo a oferecer cursos de graduação e pós-graduação a distância;
  • Aulas 100% virtuais;
  • Alunos têm acesso à estrutura e serviços do IESA.

Atuação

Profissional capaz de gerir, planejar, implementar e executar programas no campo da gestão de pessoas e talentos nos setores de qualquer empresa ou organização. O profissional é o responsável por gerenciar atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutando e selecionando, cargos e salários, benefícios, realizando treinamentos e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes  no ambiente organizacional.



Aguarde...

7 comentários até o momento

Daiane

Boa Noite
tem inscrições abertas para esse curso?
gostaria de mais informações, não moro em santo Ângelo, preciso saber se as provas são realizadas na instituição, e trabalhos posso fazer a distancia e mandar ?

att
Daiane

Responder
cnecsan

Prezada Daiane, boa tarde!
Nossas inscrições para o Processo Seletivo (Vestibular) para o Curso de Gestão em Recursos Humanos estão abertas, e vão até 07 de agosto.
Você pode fazer sua inscrição neste link: graduacaoead.cnec.br/inscricao/
Nossa metodologia prevê que nossos alunos estudem de uma a duas disciplinas por mês. Isto auxilia ao aluno manter o foco no conteúdo em questão.
Após o final de cada disciplina, os alunos fazem sua prova presencial, aqui no IESA, escolhendo fazer num sábado pela manhã, ou numa terça-feira a noite.
Em média, cada aluno vem ao Polo fazer prova de uma a duas vezes a cada dois meses.
Além disso, os exercícios, trabalhos, avaliações parciais e outras atividades são desenvolvidas a distância, sem a necessidade de vir ao Polo.
Porém, caso precise e tenha interesse, o aluno conta com suporte presencial para suas dúvidas, questionamentos, apoio discente no processo de aprendizagem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Abraços!

Responder
Tiago Stieler Marciano

Oi o tecnólogo em RH é nível superior né? por esse caso posso através dele prestar concursos públicos q exijam apenas nível superior?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *