Acadêmicos de Direito e Pedagogia da CNEC Santo Ângelo colam grau neste final de semana

Formatura de Direito será na sexta-feira e Pedagogia no sábado

23.02 - Direito

 

A CNEC Santo Ângelo está organizando mais duas solenidades de colação de grau para o próximo final de semana. Os acadêmicos de Direito e Pedagogia encerram o calendário de formaturas da Instituição.

DIREITO

A solenidade de colação de grau do curso de Direito será na sexta-feira, 23 de fevereiro, com início às 20h, em frente a Catedral Angelopolina. A turma escolheu como paraninfo, o professor Jocelito Zborowski e o patrono será o professor Renzo Thomas. A turma leva o nome de Douglas Cesar Lucas e os amigos da turma serão os professores: Afonso Stangherlin, Amabilia Arenhart e Carlos Adriano da Silva.

Já os professores homenageados serão os seguintes: Ana Paula de Oliveira Pause, Isabel Cristina Brettas Duarte, José Francisco Dias da Costa Lyra, José Lauri Bueno de Jesus, Marcelo Ataíde Bochi e Rômulo da Silva Menezes.

Milton Melgarejo de Vargas e Suzana Ferreira serão os funcionários homenageados. O acadêmico Cláudio Wilson Almeida da Cunha será o juramentista e os acadêmicos Matheus Dauve Varela e Priscilla Ibañez Maciel os oradores.

Em caso de chuva, a solenidade será realizada no Ginásio José Barcaro, junto à Faculdade CNEC Santo Ângelo.

PEDAGOGIA

 

23.02 - Pedagogia

 

No sábado, 24 de fevereiro, às 19h30, no Auditório Azul da CNEC Santo Ângelo, receberão o certificado de conclusão de curso, as acadêmicas da Pedagogia. A professora Ângela Rafaela Tonetto Heidel foi escolhida a paraninfa e a professora Roseléia Schneider será a patronesse. A turma leva o nome de Mônica Felipin Vincensi.

Lauri Juliani será o funcionário homenageado. As acadêmicas Ana Letícia Cassol e Raquel de Moura serão as oradoras e Viviane Pivetta a juramentista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *