Alunos da primeira turma de Direito da CNEC Santo Ângelo organizam festa comemorativa

A celebração será dia 17 de março de 2018

09.02 - Alunos da primeira turma de Direito da CNEC Santo Ângelo organizam festa comemorativa

 

Os egressos da primeira turma de formandos do curso de Direito da CNEC Santo Ângelo, estão organizando um encontro da turma. A comissão organizadora do encontro esteve reunida durante a semana com o diretor da Instituição, Gilberto Kerber, para acertar os detalhes.

A primeira turma de Direito da CNEC colou grau dia 22 de março de 1968. Segundo a comissão, a ideia é reunir a turma, familiares, professores e funcionários da época.

O evento já tem data marcada. Será dia 17 de março de 2018, com celebração ecumênica, no Auditório Vermelho da CNEC e almoço no Clube Gaúcho. A comissão organizadora é formada pelos seguintes egressos: Nadir Neves Muniz, Danilo José Schneider, Maria Cecília Medeiros de Farias Kother, Maria Zulmira Machado dos Santos e Flávio José Caliari.

Os organizadores estão fazendo o convite para todos os colegas com suas famílias para participarem deste encontro. Os interessados em participar do almoço podem entrar em contato com o Flávio Caliari, pelo telefone (55) 3312-1153 ou Nadir Muniz, (55) 9 8426-1741.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *