Curso de Odontologia da CNEC Santo Ângelo inicia os atendimentos à comunidade

A triagem de pacientes será realizada a partir de segunda-feira, 26 de fevereiro, diretamente na Clínica de Odontologia

23.02 - Curso de Odontologia da CNEC Santo Ângelo inicia os atendimentos à comunidade

 

Na próxima semana, o curso de Odontologia da CNEC Santo Ângelo, que iniciou as atividades em 2016, estará dando um importante passo com o início dos atendimentos à comunidade. O curso que está com três turmas em andamento, iniciará na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, os atendimentos à comunidade Santo-angelense, através do setor de triagem da Clínica Odontológica.

O atendimento da triagem consiste em um exame odontológico simples e identificação dos indivíduos que possuem interesse em receber atendimento odontológico no curso de Odontologia da CNEC Santo Ângelo. Os atendimentos serão realizados pelos acadêmicos do 5º semestre de Odontologia, sob a supervisão dos professores responsáveis.

O serviço de triagem será disponibilizado para a comunidade, nas segundas-feiras, das 9h às 11h e nas quintas-feiras, das 14h às 16h, a partir da próxima segunda, 26 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-1922 ou visitando a Instituição.

Segundo a coordenadora do curso de Odontologia, professora Simone Barbieri Tomé, “o início das atividades clínicas concretiza a o preparo teórico dos acadêmicos e, ao mesmo tempo, proporciona uma alternativa de tratamento de qualidade para a comunidade local e regional, uma vez que todas as práticas são realizadas com a supervisão de nossos gabaritados professores”, explica.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *