Vice-Presidente de Educação da CNEC ministra palestra aos acadêmicos de Direito

“A dogmática jurídica e o neuro-direito” foi o tema da palestra

12.09 - Vice-Presidente de Educação da CNEC ministra palestra aos acadêmicos de Direito

 

O Vice-Presidente de Educação da Rede CNEC, Dr. José Lima Santana, palestrou aos acadêmicos do curso de Direito da Faculdade CNEC Santo Ângelo, na última terça-feira, 05 de setembro.

Com o tema “A dogmática jurídica e o neuro-direito”, o palestrante explicou a construção da memória que o Direito produz. Destacou ainda sobre os diversos casos fáticos e enfatizou ser relevante a participação do profissional do Direito, o qual deve agir com muita parcimônia, inteligência e jamais esquecer-se dos fatos já ocorridos.

O Dr. José Lima ressaltou também a importância de estar na Faculdade CNEC Santo Ângelo, onde pode constatar a seriedade que as atividades de ensino vêm se realizando, e destacou o curso de Direito de Santo Ângelo como um dos mais importantes do Estado do Rio Grande do Sul, bem como da Rede CNEC.

 

12.09 - Vice-Presidente de Educação da CNEC ministra palestra aos acadêmicos de Direito2

 

CNEC SANTO ÂNGELO RECEBE A VISITA DOS DIRETORES DA MANTENEDORA DE BRASÍLIA

 

12.09 - CNEC Santo Ângelo recebe a visita dos diretores da Mantenedora de Brasília

 

Nos últimos dias 4, 5 e 6 de setembro, a Faculdade CNEC Santo Ângelo recebeu, além do professor José Lima, a visita da coordenadora de Educação da Rede CNEC, professora Maria Helena Krüger, dos analistas do Setor de Educação Superior da CNEC, professor Vladimir Bernardi e Jéssika Fernandes, e do analista do Setor de Planejamento, Érlei José de Araújo. A equipe foi recebida pelo diretor Gilberto Kerber e a Secretária Acadêmica, Fabieli Meotti, que participaram de uma extensa agenda de reuniões e alinhamento de processos da rede.

Os diretores conheceram a Instituição, laboratórios e demais espaços da CNEC, além de reuniões com os coordenadores de cursos, biblioteca e Comissão Própria de Avaliação (CPA).


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *